Afinal, se Boruto e Sarada tivessem um filho ele seria o ninja mais poderoso do universo Naruto Shippuden?

Embora ainda seja um pouco cedo para falar sobre isso, os fãs de Naruto costumam sempre pensar no futuro da franquia, e uma frequentemente pergunta que sempre aparece em diversos fóruns é sobre o potencial de um hipotético filho entre Boruto e Sarada.

Mesmo que ainda não saibamos se Boruto e Sarada realmente ficarão juntos após o timeskip da história, se um dia esse casal realmente existir e eles tiverem em um filho, essa criança pode ser considerada o ninja mais forte da franquia Naruto?

Primeiramente, temos que analisar quais características essa criança herdaria do seu pai e da sua mãe. Do lado de Boruto, seriam herdadas as suas enormes reservas de chakra, já que essa é uma das principais características do clã Uzumaki; uma habilidade nata para o tipo sensorial; e provavelmente o Jogan, um dojutsu exclusivo de Boruto que ainda é bastante misterioso, mas parece ser um tipo de evolução do Byakugan.

Já do lado de Sarada, esse filho herdaria obviamente o Sharingan, com todas as suas possíveis evoluções; uma afinidade com a Liberação de Fogo, que é a especialidade do clã Uchiha; e provavelmente um talento natural para habilidades física, já que tanto Sakura como Sarada desenvolveram essa aptidão.

Obviamente, todas essas são característica poderosas para um ninja, e sem dúvida esse criança teria um potencial quase infinito, mas ainda assim seria necessário desenvolver cada uma dessas habilidades, pois a verdadeira força de um ninja é construída a partir do seu árduo treinamento. Personagens como o Rock Lee ou a própria Sarada, não tinham qualquer genética favorável ou Kekkei Genkai, mas isso não os impediu de se tornarem dois dos ninjas mais poderosos da franquia.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.



PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA