Esta arte de Kefla de Dragon Ball Super é a melhor arte de fã que você vai ver hoje

Uma das coisas mais legais de Dragon Ball Super foi expandir o universo de Dragon Ball, literalmente. Com novos universos para explorar, personagens e ideias que antes não teriam espaço podem ser aproveitados e o futuro da série nunca pareceu tão brilhante.

Entre as adições mais queridas de Dragon Ball Super temos os Sayajins do Universo 6, que viveram uma vida menos violenta que os nossos tradicionais do Universo 7.

Kefla é um destaque, rompendo diversas barreiras de Dragon Ball não apenas por ser uma mulher Super Saiyajin, mas por ser duas mulheres Super Sayajin fundidas em uma poderosa guerreira que deu muito trabalho para Goku e companhia.

O artista EchoSaber1, no twitter, mostrou seu carinho pela personagem com essa incrível fanart que chamou a atenção dos fãs online!

Essa fusão foi tão poderosa que obrigou Goku a utilizar seu Instinto Superior para conseguir vencê-la, provando que as duas guerreiras que deram origem a Kefla tem muito potencial para o restante da série.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.



PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA