Fã reimagina o Goku Saiyajin criança de Dragon Ball Super: Broly com o estilo de Akira Toriyama, e o resultado é muito legal

Dragon Ball Super: Broly provou algo que até então era difícil de argumentar: que os filme de Dragon Ball podem ser muito bons.

Infelizmente, a qualidade das produções anteriores mais deixava a desejar do que agradava, mas este filme acabou acertando em cheio a construção da história e os combates, e um dos melhores momentos certamente foi ver a família de Goku no Planeta Vegeta.

Graças a este filme, tivemos uma nova abordagem nas origens de Goku, que viveu até os 2 ou 3 anos no planeta dos pais e depois foi mandado por eles para a Terra para ter uma chace de sobreviver.

Curiosamente, este redesign de Goku nunca foi visto pelos fãs nas mãos de Akira Toriyama, mas se você tiver curiosidade para ver como ele ficaria, hoje trazemos esta resposta.

Abaixo, você confere uma ilustração do usuário do Reddit Roserivy, que reimaginou o personagem com o estilo do mestre e criador de Dragon Ball.

Confira:

Caso você não se lembre, ou queira comparar, este é o visual de Goku em Dragon Ball Super: Broly, que foi criado por Naohiro Shintani:

Como podemos ver, o estilo de arte de Toriyama é bem mais simples, mas acabou ficando bem legal, não é mesmo?

Dragon Ball Super: Broly estreou nos cinemas em janeiro de 2019 e já pode ser adquirido em Bluray.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.