Livros e HQs que virarão séries em 2018

Quem nunca sonhou em ver o seu livro ou HQ favorito ganhando vida nos cinemas ou nas séries?

Atualmente, os desejos dos fãs estão sendo realizados já que a indústria investe pesado nas adaptações. Depois de um 2017 onde as histórias deixaram as páginas dos livros para brilhar nas grandes telas, tanto no cinema, como: It – A Coisa, Silêncio, Estrelas Além do Tempo, Lion; quanto nas séries, como: Desventuras em Série, Marvel’s Runaways, Punho de Ferro e Os Defensores, podemos esperar muito mais em 2018.

Confira abaixo a lista que preparamos:

The Terror 

Inspirado em um livro de Dan Simmons e produzida por Ridley Scott (Alien e Blade Runner), a série acompanha uma tripulação do Royal Navy em um território inexplorado, tentando encontrar a Passagem do Noroeste que dá errado. Além de estarem em um lugar desconhecido, com um clima congelante, esses homens irão encarar um predador misterioso e uma luta um contra o outro.

A série será a primeira distribuída pela plataforma de streaming, Amazon Prime, que fechou um acordo com AMC para distribuição de séries. A estreia de The Terror está prevista para Março de 2018.

Um Estranho Numa Terra Estranha

Escrito por Robert A. Heinlen, o famoso livro de ficção cientifica será adaptada para televisão em 2018. A Universal Cable Productions e Paramount Television estão co-produzindo a série que será exibida pela Syfy.

A obra acompanha o jovem Valentine Michael Smith, um humano nascido em Marte e criado por marcianos pois era o único sobrevivente de uma expedição ao planeta. Anos mais tarde, Smith retorna à Terra e experimenta, pela primeira vez, como é a vida de um terrestre.

Krypton

Situada 200 anos antes do filme Homem de Aço, conheceremos a Casa de El, o avô de Kal-El e como ele transformou Krypton um lugar digno de homens como o Superman. A série ainda não tem data confirmada mas tudo indica que será lançada em 2018 e produzida pela Syfy.

Objetos Cortantes

Amy Adams (A Chegada, Animais Noturnos) protagonizará Objetos Cortantes, baseada em uma das obras sombrias de Gillian Flynn (Garota Exemplar, Lugares Escuros). A série será produzida pela HBO e dirigida por Jean-Marc Vallée (Big Little Liars).

Com apenas 8 episódios, Amy interpretará Camille, uma jornalista que retorna à sua cidade natal para investigar um assassinato violento, ao mesmo tempo que enfrenta problemas psicológicos do seu passado.

Titans

Escrita por Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), Geoff Johns e Greg Berlanti (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl), a série tem sua estreia confirmada para 2018 e, no time dos Jovens Titãs, as presenças confirmadas são Asa Noturna (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagon Croft), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson) – os dois últimos inicialmente são personagens regulares.

O programa será exibido em uma nova plataforma de streaming que exibirá as séries e filmes da Dc Comics.

Etiquetas

PROPAGANDA
PROPAGANDA