Mangá de My Hero Academeia finalmente vai revelar o nome de herói de Bakugo

Como já foi mostrado no anime, uma das partes mais importantes do processo de se tornar um herói profissional em My Hero Academia é a escolha do seu nome de herói, que basicamente será o pseudônimo pelo qual as pessoas o reconhecerão.

No entanto, a escolha desse nome acabou sendo um pouco complicado para alguns alunos da Classe 1-A da U.A, em especial para Bakugo, que teve todos os seus nomes de heróis rejeitados pela Midnight.

Mas agora que Bakugo finalmente obteve a sua licença provisória de herói, ele terá que escolher um pseudônimo para se registrar, e o capítulo 242 do mangá sugere que o nosso querido garoto explosivo já está pensando de forma mais séria sobre o assunto.

Enquanto os demais alunos estão comentando sobre o novo período de estágios, Bakugo afirma que não sabe se ele retornará para a agência do Best Jeanist, já que atualmente o herói profissional está desaparecido. Nesse momento temos um pequeno flashback, onde Bakugo se lembra de Jeanist o perguntando qual era o seu nome de herói.

Após falar que os seus nomes “King Explosion Murder!”, “Lord Explosion Murder!” e “Explosion Murder!” foram rejeitados, Best Jeanist diz para o garoto que o nome de herói representa o seu mais profundo desejo, aquilo que ele quer e precisa se tornar.

O herói profissional ainda afirma que quando Bakugo estiver no segundo ano e conseguir a sua licença provisória ele deve retornar ao escritório de Jeanist para falar novamente o seu nome de herói. A lembrança claramente deixa Bakugo pensativo, e é muito provável que o seu nome de herói finalmente seja revelado nos próximos capítulos do mangá.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.



PROPAGANDA
PROPAGANDA