Séries finalizadas para maratonar nas férias

Certas séries já foram finalizadas há algum tempo mas se tornam tão especiais para os fãs, que mesmo apos anos ainda são lembradas e recomendadas. Então, para matar a saudade de quem já assistiu e deixar com um gostinho de querer repetir e para aquelas pessoas que tem medo de começar uma série por não saber quando vai acabar, aqui vai uma lista de séries marcante e já finalizadas para assistir nas férias.

The Oc (4 temporadas)

A série é situada em Newport Beach, onde familias ricas e aparentemente perfeitas habitam. Com a chegada de Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), um adolescente pobre e problemático que foi salvo da prisão pelo advogado Sandy Cohen (Peter Gallagher) a Orange County, a série irá fazer um paralelo da vida de Ryan, inserido nesse universo de pessoas artificiais e da vida dessas famílias por trás da proteção de suas mansões.

Ryan vai morar com a familia Cohen, constituida pelo advogado Sandy, um idealista que acredita na reabilitação das pessoas; por Kristen, a ex presidente do Grupo Newport e aos poucos é mostrado o motivo do seu afastamento do grupo; e pelo nerd e cômico Seth Cohen.

The Oc fez tanto sucesso que se tornou um simbolo da cultura pop. A série é uma mistura de drama e comédia, conta com uma trilha sonora marcante, personagens bem estruturados e aborda temas importantes. Além disso, para os mais velhos, vai te deixar com saudade dos anos 2000 por ter várias referencias.

Freaks and Geeks (1 temporada)

Uma das melhores séries com temática para adolescente, Freaks and Geeks estreou em 1999 para se tornar um ícone cult apesar de no primeiro momento não ter sido bem aceita.

A série aborda a vida de adolescentes no período escolar, focando na vida de Lindsay, uma jovem inteligente e centrada que no decorrer da série sofre mudanças relacionadas a sua personalidade, isso graças a seu novo ciclo de amigos, os Freaks, Daniel, Kim, Nick e Ken, adolescentes rebeldes que não ligam muito para os estudos e fazem o que querem. Em contrapartida existe o grupo do Geeks, Sam, Neil e Bill, mostrando o quanto arduo conseguir ser aceito e se tornar popular quando são vistos pelos outros como diferentes.

Além de um ótimoenredo e personagens cativantes, a série conta com uma trilha sonora espetacular, atores conhecidos como Linda Cardellini, James Franco, Jason Segel e Seth Rogen e uma da melhores aberturas de todos os tempos!

My Mad Fat Diary (3 temporadas)

Baseada no livro My Fat, Mad Teenage Diary, uma série britânica situada nos anos 90 conta a história de Rae, uma adolescente obesa que a pouco saiu de um hospital psiquiátrico e agora tenta se readaptar ao mundo, já que a mesma tem problema com sua imagem e depressão.

De volta a casa, Rae reencontra sua amiga de infância Chloe e seus novos amigos, Finn, Archie, Chop e Izzy. Aos poucos, ela vai conseguindo se integrar ao grupo, faz laços de amizade forte e tem o seu primeiro grande amor.

MMFD trata de temas sérios e importantes, como depressão, obesidade, gravidez na adolescência, homossexualidade, mas tudo com humor o que deixa tudo mais leve sem perder o grau de seriedade. Conta com uma direção maravilhosa, especialmente em cenas dramáticas, deixando todos emocionados com os problemas reais desses adolescentes. E claro, não pode faltar, a série tem uma das melhores trilhas sonoras de todas, fazendo um encaixe perfeito de cada situação.

Forever (1 temporada)

Para quem gosta de suspense, investigação e humor, Forever é a série certa! Henry Morgan (Ioan Gruffudd), é um médico-legista incomum: é imortal. Há 200 anos, Henry vem guardando esse segredo e tentando descobrir como se tornou imortal e uma maneira de desfazer isso.

Ao longo dos anos, Henry vai adquirindo habilidades incomum na maioria das pessoas, o que faz com que ele consiga um cargo em investigações juntamente com a detetive Jo Martinez. Com o passar dos episódios, vamos conhecendo mais sobre o integrante passado dele, sobre as pessoas que ele acabou perdendo no decorrer de sua longa vida.

Etiquetas

PROPAGANDA
PROPAGANDA