Séries não-americanas que merecem a sua atenção

Listamos opções de excelentes produções para você maratonar. Confira!

Grandioso é o numero de séries norte-americanas lançadas anualmente, ofuscando boas séries de outros países. Por conta disso, aqui estão algumas séries imperdíveis que irão te fazer viciar.

Skam

Skam é uma série norueguesa iniciada em 2015, tendo a sua última temporada finalizada em 2017. Primeira versão, pois tamanho foi o sucesso dessa série que outros países como Estados Unidos, França Alemanha, Itália, Espanha e Holanda já encomendaram as suas adaptações televisivas e a Dinamarca fez uma adaptação teatral desse programa.

Um grupo de jovens ainda em seu período colegial vivenciado todas as experiencias da juventude: amor, indecisões, festas, confusões e abordando assuntos como religião, feminismo, sexualidade, politica e demasiados outros assuntos importantes principalmente para o seu publico alvo, Skam conquistou o público e rapidamente se tornou um fenômeno entre os jovens.

Dark

Dark foi a primeira aposta alemã da Netflix, que recebeu sua recompensa devido o sucesso estrondoso que a série teve. Trazendo ficção-cientifica, suspense e muito mistério, o programa se tornou um dos enigmas atuais e fonte de muitas teorias. Isso porquê acontecem sequestros de crianças na cidade de Winden, ocasionando uma pergunta obvia: quem as levou? Porém, e se a pergunta correta não for essa, e se a pergunta correta for quando elas foram levadas?

É a partir daí que começa o grande quebra-cabeça da série.

La Casa de Papel

Uma imenso sucesso, principalmente nesse ano é La Casa de Papel. Uma série espanhola que traz um enredo simples e até mesmo clichê: um grupo de assaltantes guiados pelo “Professor” busca roubar a Casa da Moeda, na Espanha. O que torna essa história irresistível é a sagacidade do professor e seus inúmeros planos miraborantes, os personagens energéticos e uma trama envolvente.

3%

A série que teve sua estreia oficial em 2016 pela Netflix, na verdade já teve o seu piloto lançado em 2009 no Youtube. Ambientada em um mundo pós-apocalíptico, o show irá mostrar jovens brasileiros usando toda sua força e inteligência em provas desafiadoras para se tornarem parte dos 3% da sociedade que possuem uma vida digna. A segunda temporada da série irá estrear no mês de Abril.

The Crown

A série protagonizada pela brilhante Claire Foy é uma historia biográfica do reinado da Rainha Elizabeth II. Vencedora de diversos prêmios tais como o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática em 2016 e na mesma premiação Melhor Atriz de Série Dramática, levando também o SAG Awards nos anos de 2016 e 2017 de Melhor Atriz de Série Dramática para Claire, o programa é uma das produções mais caras da Netflix.

Etiquetas

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA