Sobrenatural: ator fala sobre decisão de encerrar a série na 15ª temporada

A 15ª temporada de “Sobrenatural” marcará o fim de uma das maiores séries já produzidas. A trama dos irmãos Winchester passou por grandes mudanças em todos os anos em que foi exibida nas telinhas.

Agora, Sam e Dean precisam lidar com um novo inimigo enquanto sobrevivem aos monstros, demônios e seres sobrenaturais. A última temporada estreou no dia 30 de janeiro. A CW anunciou que a segunda parte de Supernatural irá retornar no dia 16 de março.

Astro fala sobre decisão de encerrar ‘Sobrenatural’ na 15ªtemporada

Jensen Ackles (Dean Winchester) falou sobre o fim da produção durante a VegasCon 2019. O astro deu mais detalhes sobre a decisão de encerrar a série que já dura há vários anos. Segundo ele, não foi uma decisão fácil se despedir de algo que eles trabalharam durante grande parte de suas vidas.

“Não foi uma decisão fácil. Foram meses e meses de discussão entre ele e eu, entre o resto do elenco, entre a equipe, entre nossos roteiristas, entre nossos produtores, entre nossos produtores, entre o estúdio, entre a rede. Ninguém queria ver esse show fracassar”, afirmou Ackles.

O interprete de Dean Winchester ainda completou dizendo queninguém da equipe queria ver a série fracassar. Com isso, a melhor decisão foiterminar a produção de cabeça erguida.

“Ninguém queria ver esse show fracassar. Eu acho que foi todo mundo querendo fazer o maior serviço ao programa que pudéssemos sair fortes. Parecia que a escrita estava na parede sobre quando isso estava acontecendo. Eu acho que todo mundo meio que sentiu que estava chegando em breve. Então, foi só dar aquele salto de fé, dizendo: ‘Bem, pessoal, vamos tirar a tinta e pintar a linha de chegada e manter a cabeça erguida, porque o que realizamos é diferente de qualquer outro”, finalizou.