The Last Kingdom: Astro fala sobre futuro de personagem na 4ª temporada

Em entrevista para o Winter is Coming, o ator James Northcote (Aldhelm) falou um pouco sobre o seu papel na 4ª temporada de “The Last Kingdom. A série encontra-se em fase de pós-produção e deverá estrear ainda este ano.

O astro falou sobre a saída de alguns personagens durante a terceira temporada. Nomes como o Rei Alfredo acabaram deixando a trama mudando completamente o rumo da história de agora em diante.

De acordo com James, o novo reinado de Eduardo, filho deAlfredo, irá provocar grandes mudanças em “O Último Reino”.

“O que você pode esperar é uma nova rainha em Aethelflaed e um novo rei em Eduardo. Um irmão e uma irmã que são cortados do tecido de Alfredo é uma mistura bastante interessante. Perder Alfredo (David Dawson) e também Aethelwold (Harry McEntire) deixou um grande buraco no meu coração. O campo saxão perdeu alguns de seus mais importantes personagens. Mas há muita ação pela frente e a Inglaterra está prestes a se mudar. Uhtred tem alguns novos e enormes desafios a enfrentar. Realmente é um mundo totalmente novo, com novas aventuras e novos perigos muitos perigos”, revelou o astro.

Destino de Uhtred na quarta temporada de ‘The lastKingdom’

Com o reino de Wessex sendo comandado por Eduardo, Uhtred irá enfrentar novos desafios. Apesar do herdeiro de Alfredo demonstrar certo apreço pelo guerreiro de Bebbanburg , Aelswith não compartilha dos mesmos sentimentos.

Uhtred deverá retornar a sua terra natal em busca de vingança. Pelo caminho, ele deverá enfrentar novos desafios, inimigos e quem sabe ganhar novos aliados que o ajudarão nesta importante jornada.



PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA