Vikings: teoria afirma que personagem sobreviveu e voltou com nova identidade na 6ª temporada

A 6ª temporada de “Vikings” está sendo exibida no Brasil toda quinta-feira a partir das 23 horas. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a produção do History. Desde que Ivar assassinou a sua esposa Freydis (Alicia Agneson) na 5ª temporada, muitas coisas misteriosas vêm acontecendo.

Oleg apresentou ao Sem Ossos uma mulher que é simplesmente idêntica a ex-mulher de Ivar. O fato tem feito com que vários fãs criem teorias sobre o real motivo de a atriz retornar à sexta temporada.

Um usuário do Reddit criou uma teoria explicando que a ex-mulher do filho de Ragnar pode realmente ter voltado à série. Oleg parece saber muito sobre o passado de Ivar e tem usado a princesa Katya para o chantagear deixando o viking completamente desorientado.

Teoria sobre retorno de Freydis a 6ª temporada de ‘Vikings’

O usuário publicou o seguinte no Reddit: “Eu verifiquei a wiki e o título do episódio 9 é Ressurreição. Talvez Katia seja realmente Freydis ressuscitada”, dando a entender que a personagem sobreviveu de alguma maneira.

“Oleg se vê como profeta. E Ivar se vê como deus. Talvez Oleg tenha enviado Freydis para espionar Ivar para ver quem é esse Deus recentemente proclamado. Ela traiu Oleg e se apaixonou por Ivar, se casou com ele.”, continuou o fã.

Na sequência ele ainda explica que Oleg contou uma históriabastante parecida sobre a morte de sua esposa para Ivar. Ele poderia na realidadeestar expondo todo o passado do viking de uma maneira indireta, sem que elepercebesse que na realidade seus planos eram outros completamente diferentes.

“A história que ele conta a Ivar sobre ele matá-la porque ela o traiu é assustadoramente semelhante a Ivar matando Freydis. E é assim que ele sabe tudo sobre Ivar, sua esposa, os filhos deles, etc”, finalizou.

Se isso realmente acontecer irá surpreender muitas pessoas na última temporada.

Senhor dos Anéis: nome dos atores do elenco da série é divulgado

A saga de filmes “O Senhor dos Anéis” fez história e agora ganhará uma série. Estima-se que serão investidos cerca de U$ 1 bilhão na nova produção. Além disso, ela já conta com cinco temporadas confirmadas tendo uma longa trama pela frente. A obra será situada na Segunda Era da Terra Média, antes dos eventos explorados durante osVeja mais!



PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA