Vis a Vis: Netflix divulga sinopse da 5ª temporada

Os fãs ficaram preocupados em relação ao futuro da série “Vis a Vis”. No entanto, após ter disponibilizado as quatro primeiras temporadas em seu catálogo, a Netflix anunciou que a 5ª temporada fará parte da lista.

“Vis a Vis: El Oasis foi anunciada primeiramente como uma derivada da série original. Porém, a rede de streaming classificou a produção como a ‘quinta temporada’ para a alegria dos fãs. A trama irá finalizar a história dando um final digno as personagens Macarena e Zulema.

Macarena acabou deixando a série durante a terceira temporada não tendo o fim que todos esperavam. Zulema assumiu o posto de protagonista da série após a saída da personagem.

Sinopse da 5ª temporada de ‘Vis a Vis’

A série sofrerá um salto temporal. Terê agora tem uma família e está livre das drogas. Ela trabalha como assistente social. Palácios se tornou o diretor da prisão e Luna agora trabalha como comissária de bordo.

Antonia virou ajudante de cozinha enquanto que Goya é agora responsável por um armazém. Em contrapartida, Zulema e Macarena agem juntas como assaltantes. Após vários roubos em cassinos, joalherias e outros pequenos comércios, ambas se separam e decidem sair de vez dessa vida.

No entanto, não será uma despedida simples. A dupla planeja realizar um grande assalto para se despedir do mundo do crime. O objetivo principal do roubo está uma tiara de diamantes que pertence a filha de um importante traficante mexicano.

Macarena e Zulema planejam roubar o item durante o casamentoda garota. Porém, elas irão precisar de ajuda para conseguir concluir com o seuobjetivo.

Informações sobre o lançamento da quinta temporada de “Vis a Vis” tem sido divulgada pela aos poucos pela FOX. Especula-se que a série chegue à Netflix entre os meses de junho e julho de 2020 (Informação não oficial).

A loira e a Morena. Rivalidade feminina? NÃO! 🖤#VisAVisElOasis, EM BREVE estreia na FOX España. #VisAVisEnFOX jU6mKJNV83

VIS A VIS Brasil (@visavisbra) February 19, 2020

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA